Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!


Perfil

Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Graduada em MKT e mestre em EC, tech em IT. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Gifs flutuantes: Olhar 43

New lay (A.K.A. A Shana-sensei é uma linda) + Lestat na telona/telinha + Vi um clipe do FOB e não reconheci o Pete Wentz sem lápis de olho
written by Tenie at domingo, 10 de agosto de 2014

Primeiramente: NEW LAY! \o/


Graças à Shana-chi-sensei, que me deu de presente este aqui!   E, não bastasse, ainda me ensinou várias coisas para que, um dia, eu possa fazer layouts tão lindjos quanto os dela!
Shana-sensei, eu vou honrar seus ensinamentos!*Animê intensifies*
O layout é de Desventuras em Série. A fanart é a coisa mais linda de bonita do mundo, com várias referências aos primeiros livros, inclusive mantendo em seu estilo de desenho algumas coisas que são típicas das ilustrações dos livros. Eu simplesmente amei! A Shana acha as melhores imagens sempre!
Pra quem não sabe, o primeiro "livro grande" (Ou seja, mais de 100 páginas) que eu li foi Desventuras em Série 4: Serraria Baixo-Astral, quando eu tinha 12 anos. Minha mãe comprou quando eu tinha 8 anos, porque a vendedora disse que era igual a Harry Potter (E minha mãe não quis me dar Harry Potter na época porque: a) Era caríssimo e b) Ela viu o Cálice de Fogo e achou muito grande, logo, ela achou que eu não leria - mal sabia ela que A pedra filosofal era até menor que Desventuras em Série 4), mas era um livro meio denso, com um clima mais arrastado, meio pesado, e eu só li realmente aos 12 anos mesmo.
E foi assim que comecei. 
Ainda não terminei de ler a série... Porque eu quero que ela dure pra sempre. 
Bom, gente, agora vamos às coisas não tão importantes:
Larguei de ler o que eu estava lendo e comecei Battle Royale, que é tão, mas tão bom que eu quero economizá-lo - quero tanto que nunca acabe que ainda nem cheguei na página 100.
Só pra contar, eu estava lendo Simplesmente Ana, que eu abandonei pra sempre, porque é... Não é o meu estilo. Eu prometi que ia parar de detonar livros e autores, porque isso é cruel; Perdida, porque provavelmente criei expectativas irreais sobre esse livro; e Violino, que está se encaminhando pra ser tão ruim quanto Pandora e Vittorio, mas insisto em ler só porque é da Anne.
Battle Royale é um bom livro, até então, e me deixa tão eletrizada que não consigo ler rápido. Preciso parar, recuperar meu fôlego... E aí eu já perdi o foco. Problemas de ser uma procrastinadora com saturação literária crônica. Eu vou tentar me focar antes que as férias acabem.
Férias.  Férias = duas semanas. Hoje é o começo da segunda semana de férias, que, lastimavelmente, também é a última semana de férias!
Isso me deixa tão triste! Se eu tivesse um mês de férias, talvez conseguisse levar adiante meu projeto (vulgo livro-wannabe) adiante, mas, com um dos piores semestres do curso chegando, não há muito que eu possa fazer.
Só me restará esperar até dia 20 de Dezembro (Que será meu primeiro dia de férias) para voltar a ver meus personagens e escrever. Isso se eu não pegar REC em nada! Deus que me ajude...
Bom, vamos falar de coisa boa: Tirando a nota de Inferência Estatística - que é a que mais me  preocupa, porque eu fui mal na primeira prova - eu passei em todas as matérias neste semestre! UHULL! Com isso, um semestre a menos para eu cumprir! ~Dancinha da Vitória~

Outra vitória da semana: Os direitos de Crônicas Vampirescas foram comprados pela Universal, o roteiro será adaptado pelo Christopher Rice (Filho da Anne Rice) e a sorte está lançada!Eu só espero que eles não criem um clima meio True Blood na história, porque eu acho True Blood uma porcaria misógina e mal-adaptada (Falando da série apenas), sem falar que é muito chata.
Espero que Crônicas vire uma série, mas não muito longa, porque grande parte dos livros consiste em grandes diálogos filosóficos entre personagem e leitor, é algo para ser degustado, não devorado inconscientemente. Contudo, duvido que as pessoas teriam paciência para assistir monólogos longuíssimos - e não digo isso pela molecada mais nova, porque os tios e tias estão ficando bem impacientes e desatentos também!- então, se Crônicas virar uma série, que seja longa o suficiente para ser bela e bem-adaptada.
(Vamos, Christopher, mostra pro fandom de Crônicas Vampirescas que você dá orgulho pra mãe! òwó9)
Se for um filme, ou uma saga de filmes, que não seja cancelado na metade.
Só posso dizer que estou no aguardo.
Esses dias estou descobrindo o Fall Out Boy. Eu já sei que eles existem desde os meus 11 ou 12 aninhos, mas eu só sabia do que tocava na PlayTV - que eu descobri que está viva e que é um canal pago agora - e agora, depois de topar com várias músicas do Save Rock and Roll em alguns mixes do 8tracks, decide baixar o álbum e dar uma chance.
Dito e feito, amei o álbum! Então, resolvi buscar pelos outros álbuns - que eu ainda não terminei de ouvir - e estou avaliando.
Mas, antes de baixar o Save Rock and Roll, eu esbarrei com o clipe de "Young Volcanoes" (minha favorita até então) e vi que se tratava de uma parte de uma série de vídeos. Lá fui eu ver todos eles - achei muito bacana eles terem convertido o álbum em um "média-metragem" (Tem pouco menos de 50 minutos) - e, logo no começo, eu fui procurar o único membro da banda do qual eu me lembrava, que era o Pete Wentz.
Acho que, de volta aos meus 12 anos, quando emo era uma tribo que ainda existia/tinha visibilidade, eu ou tinha uma amiguinha que gostava do Pete Wentz ou eu tinha uma amiguinha que usava a mesma maquiagem "panda style" que a muitas bandas usavam na época. Só sei que, pra mim, Pete Wentz era o cara de cabelo preto e lápis de olho. Desculpa você que gostava de Fall Out Boy desde antes de mim, mas, enquanto leiga (Não disse em lugar algum que eu era/sou fã deles, ainda que tenha gostado do último álbum), pra mim, era aquilo.
E eu fiquei olhando, procurando... Até pensei "Poxa, o Pete Wentz saiu da banda, então? Poxa... Acabou a infância, the winter is coming, acho...". Bom, depois eu achei o Pete Wentz no clipe - o que foi meio que um alívio - e, poxa, ele está bonito sem eyeliner!
Se bem que... Pete Wentz sem eyeliner é realmente um sinal de que a infância acabou, the winter is coming e pá.
Fãs de FOB e GoT, não me odeiem pela zuera. hahahahaha
Nota: Elton John como Deus foi demais. Demais, demais, demais! Como não amar?
Ainda que eu não seja fã (porque não quero me declarar fã de algo que estou descobrindo ainda), o FOB está embalando o meu livro wannabe, e eu estou adorando! >w<
Bom, eu vim só fazer um post pra prestigiar o layout lindjo que a Shana fez pra mim, então, eu só brisei. No próximo post (que pode ser só depois de 20 de Dezembro), eu vejo se trago algo menos brisado.
Cuidem-se todxs!
Kisus!

Marcadores: , , , , , , ,




passado Home presente