Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!


Cabeça de vento

Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Graduada em MKT e mestre em EC, tech em IT. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Blogroll
x x x x

x x x

Arquivos

Créditos
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Gifs flutuantes: Olhar 43

I can't live forever with my head and my heart in the clouds
written by Tenie at domingo, 2 de fevereiro de 2025

I am talking in my sleep
Hiding inside my dreams
Fighting inside my head
Scaring myself to death
We live in a wonderland
Like blood isn't on our hands
When will it be enough?
When will I say I knew we had to get away?
Knew we had to get away
Knew we had to get away
From the storm

Wonderland - CHVRCHES


Essa música me deu ideia pro layout atual. Bom, a música me deu ideia pra um layout, mas eu não sabia bem como 😅 Foi outro parto chegar neste layout.
Obviamente eu me identifico com várias músicas do CHVRCHES, especialmente as de Screen Violence, mas pra variar foi Love is Dead que me deu alguma coisa. Poderia usar vários quotes dessa música pra várias coisas. Qualquer dia, preciso postar sobre o CHVRCHES, eu me apaixonei pela banda na pandemia e até fui vê-los abrir pro Coldplay em 2022 (ou foi 2023?).
Eu sempre fui acusada de estar no mundo da lua, desde pequenininha. Até me colocaram pra dançar a música que falava eu vivo sempre no mundo da lua, lá na pré-escola, mais de 20 anos atrás. 😒
Então acho que deve ser verdade.
Minha cabeça sempre foi um lugar horrível mas mais agradável que fora dela, com meus personagens e minhas histórias, música e aventura... Como eu não iria querer?
Mas, ao mesmo tempo, minha cabeça é como uma casa assombrada: ela é feita de passado. Passado não é algo que eu encaixoto e guardo; é o lugar onde eu vivo. É cada parede, tijolo, taco e viga de quem eu sou, no pior sentido possível.
Agora estou aqui usando o blog para não fritar em cima de uma dinâmica que vou ter, dos exames que vou fazer, da faculdade que vai voltar. Outro problema: quando não estou cercada dos meus fantasmas, estou fritando com possibilidades impossivelmente fatalistas de futuro.
Nunca aqui, sempre pra trás ou pra frente, nunca aqui.
Me pergunto onde foram os personagens que me consolavam, a imaginação que me fortalecia... Eu não sei. É como se essa parte tão legal da minha cabeça ter sido comida por cupins futurísticos e passado mofado. e depressão e convivência estendida com pessoas tóxicas e coisas assim
Estar no blog, pensar em coisinhas pra ele, pensar sempre que estou fazendo isso pela mesma vontade de ter um cantinho fofo pra mim, isso me ocupa bastante e é bom.
Este post não é pra ser pra baixo. Tenho voltado a escrever e isso tem me feito bem. Tenho lido e isso tem me feito bem. Tenho me aberto pras pessoas que eu amo e me permitido me sentir amada de volta ao invés de me sentir um fardo e isso tem me feito bem - apesar dessa parte ser a mais difícil pra mim.
Preciso descobrir um jeito de manter isso sem me crucificar quando outras coisas acontecerem. Preciso descobrir como isso vai me salvar das tempestades quando eu tomar mais um não na entrevista, quando pessoas forem egoístas ou cruéis, quando a sensação de que tudo vai dar errado vier.
Talvez eu deva escrever mais. Muito mais.

Talvez isso me traga de volta ao mundo dos vivos. Veremos.

Se cuide, ok?

Kisus 😘



Marcadores: , , ,




passado Home presente