Sejam bem-vindes!

O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Seja bem-vinde ♥


Link me



Tenie


Mestra Tenie dos Horrores. Touro, INFJ, 4w5. Nerd e CDF. Bi e apaixonada.
Graduada em MKT e mestre em EC, tech em IT. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato. Atualmente em uma crise existencial por causa do Labubu.


Blogroll
x x x x

x x x

Arquivo

Créditos
Arte: Desconhecido
GIMP e VSCode: Edição
Imgur: Hospedagem

We start believing now that we can be who we are
written by Tenie at quarta-feira, 2 de julho de 2025

Grease - Frankie Valli

Fiz um layout rapidinho porque achei essa imagem e fiquei apaixonada.

Ultimamente meus layouts têm sido bem rosas, não sei o que fazer sobre isso. A tendência é continuar.
Não fiz muitas mudanças, deixei um pouco arroz com feijão e estou contente com isso.
Por aqui, as coisas estão um pouco agitadas. Junho foi um mês puxado pra minha saúde - mental e física - e eu estou com algumas frustrações que não vão se resolver tão rápido, então me resta trabalhar nisso.
Faz um frio desgraçado em São Paulo, mas no geral eu gosto bastante do frio, mas não dá pra negar que ele dá uma baixada no ânimo...
Joguei os dois jogos que ganhei de aniversário e tenho amado os dois (Boop, para dois jogadores, e Kokeshi, que pode até 4). Eu e minha irmã juntamos uma grana e compramos Flamecraft para nós, que é uma gracinha, lindinho de morrer mesmo.
Estou lendo Wonderland (Hillie, Jennifer) no Kindle e Vicious (Schwab, V.E.) físico. Vicious eu comecei a ler antes de ser internada com coronavírus em 2020 (eu anotei a data, foi 22/12, eu fui internada uma semana depois) e acabou não engatando. Quase desisti das duas leituras, mas estou persistindo.
Porém, a essa altura, certeza que Vicious vai rodar depois que eu terminar de ler. É interessante, mas não muito. Gosto da ideia, mas não tanto da execução.
Por hoje é mais isso mesmo.
Se cuidem!

 

Marcadores:




passado Home presente