Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

[BRUXAS DO 31] Um post memeístico (Ou O post que se perdeu)
written by Tenie at segunda-feira, 24 de outubro de 2016

E os mortais pensaram que moi, a Rainha dos Memes, ia passar este evento tão especial que é o Bruxas sem fazer um meme? MWAHAHAHAHAHA
O.k., a princípio, a ideia era não fazer meme, mas eu queria tanto fazer um! E a Shana já estava falando sobre uma coisa e eu não queria falar sobre coisas do mesmo gênero além do que eu estava enfastiada com tanta resenha que eu fiz nas duas semanas passadas, então decidi que habemus meme. Aliás, hoje mais do que nunca, corram lá para ver o que ela esteve preparando no caldeirão dela durante a semana!

Esse post faz parte do projeto Bruxas do 31. Para saber mais, clique AQUI! Visite também o HISHOKU NO SORA para acessar a outra postagem sobre o tema.

Eu ia fazer o meme musical que a Helo fez, mas como já tivemos uma playlist, decidi por um meme escrito. Mas podem ir lá no L'Énigmatique conferir o meme zumbificado e dançante da Helo (Link direto aqui)! Esse meme já foi feito aqui no Kakumei, mas o post foi retornado aos rascunhos para reparos e nunca mais voltou *música de suspense*
Aí achei essa tag no Tumblr. Essa tag/meme foi feita pela Queen of Pumpkin Patch e se chama Spooky Questions. Eu estou traduzindo livremente.
Só creditem o blog original e a minha tradução se vocês decidirem fazer. o/ (Sim, é um meme sem regras, feito para se divertir


Questões Sinistras

1. Você acredita em aliens?
Sim! E eu acho que eles são super-bacaninhas pessoalmente! ^^v

2. Você acredita em fantasmas ou espíritos?
Nunca vi, pero que los hay, los hay - e eu me cago de medo.

3. Que lenda urbana te assusta mais?
Olha, até hoje a da Loira do Banheiro e a da Bloody Mary me deixam de cabelo em pé. Evito até pensar. Juro!

4. Qual filme popular de terror é seu favorito?
Premonição, o primeiro. Ainda é meu favorito - apesar de eu achar o quinto filme muito melhor, mas ele não é popular, então vou contar o primeiro como o favorito, porque não deixa de ser também.

5. Você visitaria uma verdadeira casa mal-assombrada?
Tenho sentimentos conflitantes sobre esta questão. Em partes, eu gostaria, porque sou curiosa e acho que essa experiência seria fantástica, me traria várias ideias e tudo. Por outro lado, vide pergunta 2, eu morro de medo de fantasma e assombração... Aí complica.

6. Qual o seu maior medo?
Hm... Perder a lucidez e ficar sozinha, eu diria.

7. Você já teve alguma experiência paranormal?
Não que eu tenha percebido.

8. Se você estivesse em um filme de terror, você acha que sobreviveria?
Se fosse um filme de zumbi, sepá eu ia morrer de velhíssima. E se fosse filme de slasher... Bom, eu jamais entraria numa cabana abandonada nem ficaria recitando coisas estranhas em latim achadas em um diário no porão - então eu não ia nem participar da zoera hahahahaha
Agora, se fosse filme de aparição ou de diabo, aí eu ia morrer no primeiro susto.
Mas, no geral, eu acho que eu seria uma puta de uma Final Girl.

9. Você prefere gore (filmes nojentos, cheios de vísceras e sangue) ou thrillers?
Vou ficar com thrillers, mas eu gosto mesmo é da mistura dos dois. Gosto de filmes nojentos e com propósito, que te fazem pensar, que têm toda uma história bem montada por trás... Não curto muito gores do estilo Guinea Pig, que é o gore pelo gore.

10. Você é supertisios@?
Um pouquinho. Até hoje não deixo chinelo virado pra minha mãe não morrer e não deixo porta de armário/guarda-roupa aberta porque acho que atraí coisa ruim.

11. Você já fez a brincadeira do copo?
Jamais!!! Morro de medo dessas coisas!

12. Você tem alguma coisa que seja assombrada?
Olha, só se for assombrada pelo meu passado.

13. Você se assusta facilmente?
Sim. E mesmo assim eu amo terror, porque eu sei que quanto mais eu conhecer dos filmes, menos eu vou ficar assustada. Ainda assim, eu fico bem assustada. Eu não tenho um pingo de coerência nesse assunto.

14. Qual foi o filme mais assustador que você já viu?
O Chamado até hoje é o que mais me assusta! Mas DeadGirl me fez passar um susto tão grande que eu cheguei a ficar branca e meio fraca lá pela metade do filme. E Babadook também conseguiu ser bem perturbador - a ponto de eu não ter saído dos primeiros 30 minutos.

15. Você tem fobias?
Acho que a coisa mais gritante nesse sentido é meu medo de palhaços, bonecas e essas coisas que emulam feições humanas. Eu morro de medo. o-o

16. Você já viu um fantasma?
Não vi e não quero por favor obrigada.

17. Você acredita em demônios ou no Demônio?
Não exatamente.

18. Você já invadiu alguma casa ou prédio abandonados?
Naaam, migs, naaaam.

19. Serial Killer favorito?
Estou assumindo que seja um dos fictícios, porque não faz sentido gostar de serial killer de verdade... É o Hannibal Lecter, porque eu não conheço muitos outros.

20. Você vê vultos na sua visão periférica?
Não de verdade, só se eu estiver meio impressionada, aí eu arrumo desculpa pra tomar susto gratuitamente. Mas quisso, migs, não vamos tocar o terror geral aqui, não. o-o

21. Você ouve barulhos quando não tem ninguém por perto?
Sim, mas eu acho que é porque eu sou igual uma gata assustada e fico sempre procurando por coisas - aí você acha, né? Mas eu sei que não são sons sobrenaturais, só sons normais e eu que estou meio paranoica.

22. Você já fez uma Sessão Espírita (Seance, em inglês)?
Nunca fiz uma, mas já fui a uma faz um tempão.

23. Você já viu um morto fora de um funeral?
Não, ainda bem.

24. Você já pegou um fantasma em uma foto?
Não! Ainda bem!



Eu vou fazer algumas indicações para este meme, já que ainda temos uma semana até o Halloween: Lolita, Helo e Sah. Mas fiquem tod@s à vontade para fazer esta tag se gostarem! Aliás, deixem um comentário me avisando, que eu com certeza quero ver as respostas de vocês!
Este foi mais um post do Bruxas! Não deixem de dizer o que acharam e confiram o post da Shana!
Nos vemos semana que vem para o fechar este Outubro com chave de ouro!
Terrific kisus



Marcadores: , ,




passado Home presente