Story of my life
Always doomed to fail
Cheated by a fox
Swallowed by a whale
That's the story of my life, oh, yeah
That's the story of my life
Story of my life - Shrek: the musical
No último post eu andava bastante chateada com tudo e acabei sendo um pouco dramática com o negócio de escrever pra ninguém ler. Desculpas especiais pra Cassiel.
Eu fui rude, sinto muito, gente.
Ainda não me sinto muito melhor... Eu nem fechei o mês de Outubro e Novembro já tá na metade, com um chute no peito... Caralhas.
Não tô menos dramática, só mais irritada. Fui na viagem familiar mais destruidora de auto estima e vontade de viver e entrei numa crise tão maluca que eu dizia que não queria morrer.
Minha psico sempre diz que eu não quero morrer, eu quero parar de sofrer. Mas eu tô tão cansada disso tudo, já me custou alguns amigos, algumas oportunidades, algumas coisas.
Eu não vou suportar se isso me custar meu namoro e meus outros amigos, se me custar a vida que eu tenho agora. E eu não quero ouvir "então mude" porque isso é fácil dizer, porque isso é a mesma desculpa que as pessoas dão quando querem ir embora.
Eu sou uma pessoa pessimista, eu não tenho nem vontade de me defender disso. Meu otimismo foi muito bem pago por acontecimentos horríveis.
Não importa. Realmente não importa.
Eu posso me esforçar mais um dia. E mais outro. E mais outro. Vamos ver até onde dá pra se esforçar aqui.
![]() |
Name a more iconic duo, I'll wait |
Agora vou pra próxima - acho que é Roanoke. Quero mesmo ver a temporada anos 80.
NO FIM, eu reli Três Buracos (Shiko) e cheguei à conclusão de que é bom demais pra ir embora. Só Manga of the dead que rodou bonito, mas não tenho arrependimentos.
Foi um saldo bem positivo. Ano que vem, se eu não tiver me enchido, eu vou tentar algo mais leve: talvez rever Over the garden wall e ler algo mais curto.
E então é Natal, né.
Se cuidem e fiquem bem.