Last Christmas, I gave you my heart
written by Tenie at
segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
Happy Christmas
I wrapped it up and sent it
With a note saying: I love you, I meant it
Now I know what a fool I've been
But if you kissed me now
I know you'd fool me again
Last Christmas - WHAM!
Foi Natal de novo!
O stress tá ó, lá no alto.
Lado bom: estou de férias e não vou precisar pensar no trabalho por duas semanas (uma só agora).
Lado ruim: Meu deus, minha família consegue ser tanto todo o tempo. Tanto tudo. Aconteceu uma coisa em específico que torna minha convivência com o meu corpo mais difícil, justo quando eu pensei que estava começando a aceitar que eu sou uma mulher gorda e tudo bem.
E eu estou nervosa à beça. Não ajuda nadinha.
Tenho passado altos nervosos com a minha família e chegando a termos com o fato de que, apesar de eu amá-los, eles me machucam.
Algumas coisas interessantes aconteceram.
Teve a confra da firma e eu saí de lá com duas tattoos flash, vou ver se consigo tirar fotos boas delas. Nada escandaloso - um livro com uma xícara de chá e um gatinho se espreguiçando. A confraternização foi divertida e até inusitada. Mas sei que 2026 certamente terminará de uma forma inesperada e diferente, e estou tentando aceitar isso.
Estou tentando aceitar que as pessoas simplesmente mudam e vão embora. É muito doloroso, especialmente quando eu vivo numa casa em que nada muda e a mudança é uma coisa ruim.
Aqui em casa montamos duas guirlandas que vão ficar uma pra mim e outra pra Ellen. Achei fofo da parte da minha mãe, já que a gente
adora essa época da ano, mas ao mesmo tempo fiquei preocupada
mas não dá pra fazer marmanja barbada ir no terapeuta então.
Passamos o dia 25 recebendo amigos e foi divertido, mas nesse calor, foi bastante cansativo. O difícil de ter tantas pessoas é que você nunca consegue fazer todo mundo convergir.
De Natal, ganhei pijamas e camisetas fofas, um canecão de água do Stitch que eu queria muito
ok, eu queria o do Snoopy, mas eu amo o Stitch então ok, ganhei um perfume que eu amei o cheiro e as estampas de oncinha nele, e um colar do signo de Touro; ganhei lip gloss brilhante e creme para mãos de Tucumã (eu não sabia o que era tucumã, mas o cheiro é
incrível). E claro, meu namorado me deu uma almofada da Xepa, que eu amo.
Fui ao Café da Sakura Card Captor no domingo, lá é uma gracinha! E o custo-benefício total compensa.
Tem uma parte que é uma estante com mangás e aproveitei pra ver novidades. Coçou a mão comprar Girl Crush, Nodame Cantabile, Donzelas à flor da pele e 10 dance. Mas a pedida para 2026 é terminar Ranma 1/2.
E agora eu tenho um mousepad da Sakura com a Tomoyo muito gracinha. Deu até vontade de rever o anime.
Estou tentando bater 30 livros físicos lidos e 50 lidos no geral, mas ando meio sem futuro. Pelo menos eu já termino o ano montando a caixinha do que eu vou dar, já que o sistema de trocas do Skoob não vai voltar tão cedo.
Mas vejamos o que eu consigo ler antes que o ano acabe.
Espero que o Natal tenha sido bom para vocês e que a virada seja muito boa e próspera!
Boas festas!
Marcadores: amigos, família, festividades, fim de ano, natal, sakura card captor