Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

[MEME] Um post sobre o novo lay, meu TCC e o Meme que me descobriu
written by Tenie at sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Depois de sééééculos, cá estou. Enquanto fazia este lay novíssimo e nataliníssimo (), eu percebi que só postei uma vez em Novembro. Acho que foi a correria.
Mas, por favor, um momento de sua atenção para a belíssima plaquinha de new lay que a Shana-chi fez pro Kaku!Valeu, miga! Dona Shana é demais, minha gente, ela é a diva que todos nós queremos copiar.
A boa nova é que -ta-ta-tan- meu TCC foi aprovado! Ou seja, au revoir, TCC!
Outra boa notícia: Comprei Just Dance 4 e Just Dance 2015 pro meu PS3. Os dois já chegaram e eu me diverti horrores hoje!
A má notícia do dia é que o meu olho - aquele, que pegou aquela conjuntivite viral do capeta - está mega-sensível, doendo e embaçado. Logo eu devo retornar ao oftalmo, afinal, ele me receitou um mês de pomada pra fechar as infiltrações que ficaram no olho. Eu fiz tudo direitinho, já deu um mês semana passada, aliás.
E, agora que estou de férias as últimas férias as we know them, acho que vou ter mais tempo pra fazer coisas. Eu acho. Não sei. Talvez eu só durma muuuuuuito e desperdice a minha vida.
Enfim, espero que tenham gostado deste lay natalino. Ele é diferente de tudo o que eu já fiz, pra ser bem honesta, e eu estou muito orgulhosa. Espero achar o primeiro lay deste ano, quero compará-lo com este aqui, pra termos um panorama da Evolução do Kakumei II. hahaha
No mais, estamos em ritmo de festa aqui.
Bom, hoje vou responder a um meme sobre... MIM! AEEEEE! Nope nope nope nope nope
E vamos lá!

Regras❄ Linkar o Blog que criou a TAG o meme | THE WORLD BY KOIZUMI❄ Linkar o Blog que te indicou | HISHOKU NO SORA❄ Colocar o selo da TAG do meme;
❄ Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
❄ Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG o meme.
1. Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?
Não acredito que usei esse gif... Ah, a decadência!

Eu me chamo Stephanie, que significa, em geral, Coroa (e também Coroada de Louros, para algumas fontes). Minha mãe escolheu esse nome depois que meu tio fez os cálculos numerológicos (Eu era de uma família New Age, bons fluídos, paz, amor e esoterismo) e chegou num número satisfatório. Eu acredito nessas coisas até hoje, aliás. Minha mãe ficou entre Stephanie e Isabelle, e eu fico feliz que ela decidiu pelo nome que eu tenho agora, porque gosto muito dele.

2. Algum desejo?

Olha, acho que eu gostaria de ser melhor do que eu sou agora, mais forte, mais segura. Mas eu percebo que venho desejando isso a vida toda, mas que eu nunca vou ser tão forte e tão segura quanto eu vou ser amanhã e depois e depois. Afora isso, meu maior e mais selvagem desejo é ser bem-resolvida, economicamente independente, dona do meu nariz e manter todos os meus amigos pelos próximos 100 anos. Outro desejo que eu tenho: Que a vida nunca mais volte a ser tão ruim quanto era no colégio. E outra que eu deixe de ser BV neste ano que vai nascer, porque eu já desisti de 2015.

3. Qual seu maior medo?

Eu sou uma pessoa medrosa, mas acho que meu maior medo é o de fraquejar e não me tornar quem eu gostaria de ser. Eu tenho medo de não ser boa o bastante, de não conseguir nem metade daquilo que eu almejo vulgo estabilidade financeira e emocional, e uma vida confortável ou de estar me tornando tola e fraca, ao invés de melhorar. Outra coisa que me assusta é pensar que, na verdade, as pessoas nunca vão gostar de mim se eu fizer aquilo que eu gostaria, se eu me tornar uma escritora e escrever aquilo que eu desejo escrever. Eu sempre tenho a impressão de que eu perderia todo o apoio que eu tenho da minha família e dos amigos da família e de todas aquelas pessoas pra quem eu olho com admiração - e, sepá, eu poderia prejudicar minha família no processo, o que é inadmissível. Sei lá, eu não sei se conseguiria viver sem apoio, sem olhar pra trás, sem buscar conforto... Isso me assusta, porque eu nunca tive problemas em ficar sozinha, mas eu não quero estar sozinha.
Outra coisa que me dá medo é pensar que eu talvez esteja, sei lá, quebrada ou algo assim, e que, por isso, ninguém nunca se aproxima, porque eu tenho algum defeito muito grave, seja na aparência, seja no caráter... Eu tenho tentado pensar diferente, mas tem sido difícil.

4. Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?

Triste, oras. Eu sempre paro pra pensar se a pessoa está certa e eu só estou sendo cabeça-dura de não escutar. Como eu sou minha pior inimiga, eu vivo querendo tacar fogo em mim mesma, ou seja, eu pararia pra escutar a pessoa, mas, dependendo do que foi dito, eu ignoraria e seguiria a vida, mas com mais um abalo emocional pra pôr na lista. Mas a verdade é que eu, no fim, só mudo se eu quero.

5. Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Eu sempre me pergunto isso. Eu fico divida entre afirmar que sei quem eu sou - afinal, sou uma senhorita firme e cheia de certezas - ou dizer que não sei ao certo - porque eu sempre me dou o benefício da dúvida. Acho que eu sei quem eu sou agora, mas não sei o que vou ser daqui um tempo, mas espero continuar seguindo um caminho que me orgulhe.
Eu não sei porque estou aqui parte de mim, particularmente, acha que minha existência só valeria se eu chegasse à grandeza de alguma forma e eu não acho que eu vá descobrir o motivo de eu estar aqui, mas eu coloquei a mim mesma o propósito de ser a melhor Tenie possível. Mas, num geral, eu estou deixando de crer que haja um motivo pra estarmos aqui. Apenas estamos e pronto.

6. Tem algo em você que te incomoda?

Muita coisa (na aparência, principalmente). Mas, do mesmo jeito que a Shana, eu tenho me incomodado com a minha tagarelice. Eu falo pelos cotovelos, o que eu acho uma fraqueza sem tamanho, porque eu não sinto necessidade de dissimular tudo e costumo ser relativamente sincera quando falo sobre mim e as coisas que eu gosto ou não. Eu não gosto de ser faladeira, prefiro ouvir, mas, num geral, as pessoas parecem não querer falar o-O Enfim, não gosto da minha tagarelice agora. E nem da minha necessidade de sentir que eu não estou totalmente sem apoio e sozinha.

7. Tem alguém que te inspira?

Tem, mas eu estou numa bad no momento e não consigo pensar em ninguém que faça a chama da inspiração e da admiração brilhar em mim.

8. Qual a sua cor?

Não faço a mínima ideia.  Eu gosto de todas as cores, apesar de ter essa fixação por verdes, azuis, roxos e rosas. Mas, se é pra escolher uma cor, azul-marinho, que é a cor da minha aura, segundo uma amiga.

9. Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?

Eu não sei... Oi, eu sou a Teniê. Eu sou meio boba e chorona, mas eu sou uma pessoa bastante discreta e eu gosto de ser gentil com as pessoas. Estou fazendo o meu melhor pra ser uma pessoa melhor. E eu não paro de falar depois que a gente se conhece. Eu amo gatos e livros. Eu peço desculpas toda hora, e eu agradeço por qualquer coisinha que você faça por mim.

E é isso. Eis o meme.
Eu indico a Lolita e a Viq.  Não tenho outros 7 pra indicar. Poderíamos começar uma campanha pra aumentar minha rede de contatos, arrumar uns amiguinhos e pá. haha
Agora eu vou embora, porque amanhã é dia de comprar presente de Natal e vai ser horrível.
Boa noite pra quem fica!
Kisus, kisus


Marcadores: , , , , , , ,




passado Home presente