Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

O post que não está sendo fácil
written by Tenie at domingo, 6 de dezembro de 2015

O meu oitavo semestre de faculdade acabou. Ainda tenho mais dois pela frente, mas não deixa de bater uma tristeza enorme porque a turma regular acabou e muitos dos colegas que eu via todos os dias, eu não vou mais ver. Meus amigos, que eu via 5 dias por semana, também não vou mais ver com essa frequência.
Dá uma dorzinha ver que essas pessoas que eu amo tanto vão sair da minha rotina física - porque Whatsapp e Facebook estão aí pra isso, né? Mas eu me sinto abençoada por ter encontrado tanta gente bacana e ter feito amigos tão bons, o que faz essa mudança doer um pouco mais.
O semestre foi duro e eu acho que não aproveitei 100% do que eu poderia ter aproveitado - nem 60%, na verdade - o que me chateia, mas tudo bem.
A essa altura, estou mental e psicologicamente moída. Não sei se eu choro ou se eu só fico aqui, na minha. Amanhã começa a interação de matrícula do próximo período e eu não tô em condições de pensar nisso. As notas nem saíram ainda.
AHHHH, saíram duas notas, aliás. Minha média ponderada deu um salto tão grande depois delas, mas essa não é a melhor parte. A melhor parte é que eu PASSEI EM FINANÇAS!!! Com média 8! Eu achei que nem passaria na matéria porque era muito detalhada, a prova caiu em uma semana cheia e eu até dormi na prova de tão cansada e tal mas eis que passei!
Tomei um susto, porque eu recebi um e-mail do sistema dizendo que fiquei com 3, mas aí já falei com a professora e ela me esclareceu tudo e, agora, oficialmente, estou com 8.
Mas, desde que eu vi um vídeo sobre as músicas dos signos (X), eu e a minha família ficamos pra lá e pra com esse "Não tá sendo fácil". haha A minha é do Aviões do Forró... É, vamos esperar que eu me valorize, malhe e arrume um guri, mas eu realmente gostaria que tivesse dinheiro nesse rolê aí, porque, vocês sabem que, se dinheiro não traz felicidade, não é a falta dele que há de trazer.
Acho que, num geral, esse cansaço todo é o que não tem sido fácil. O cansaço e a expectativa de mudança e a ansiedade...
Quarta tem rolê com a turma e eu já estou ansiosa, porque eu passei a vida bem na minha e fiz poucas coisas além de estudar nos últimos anos, então, até eu me sentir bem com rolês em turma, vai demorar um tempo.
Acho que isso é só a Tenie sendo Tenie. Não adianta querer melhorar do dia pra noite, então, tenho que reconhecer que melhorei bastante nos últimos 4 anos e que as próximas melhoras virão aos poucos, se eu me esforçar.
Bom, por motivos de "Não tem sido fácil", não pude fazer o novo lay ainda... Ainda bem que o lay tá em clima de Nataween, com luzinhas e tudo, aí dá até pra dar uma segurada. haha
Acho que já disse tudo o que tinha pra dizer. Volto para atualizá-los dos acontecimentos - e trocar o lay.
Cuidem-se todos!
Kisus 


Marcadores: , , , , , , ,




passado Home presente