Opening up - Sara Bareilles
Another carbon copy of where I've already been
Days keep coming
One out one in, they keep coming
I don't know what I wish I had
But there's no time now for thinking things like that
I've got too much to do
Too much to do
Antes que o dia acabe, achei que deveria compartilhar isso por aqui.
Hoje eu faço 30 anos. Meu teclado acaba de dar pau. Eu estou contente até.
Esses dias ando na correria de entregar a dissertação. Teve choro, teve choro, teve choro, teve vontade de jogar tudo no lixo... Teve tudo, mas não teve conclusão dessa porcaria ainda.
Eu sei que eu vou entregar, mas até eu entregar, eu acho que não vai dar tempo... Bom, não comigo vindo fazer post, mas é isso que temos.
O blog sempre foi um porto seguro pra mim, mesmo sendo um lugar público na internet (um escândalo, eu sei), então acho que voltar a ele em tempos complicados era de se esperar...
Estou terminando meu mestrado e, sinceramente, isso tirou toda a vontade que eu tinha de continuar na vida acadêmica. Eu estou acabada, postando aqui enquanto tenho livros para ler e uma dissertação para depositar em menos de um mês.
Tive abalos na minha estabilidade psicológica, que por si só já é uma novidade pra mim. A internet sabe o nível de tô bem naum, Cenorinha que eu fui desde adolescente. Ter uma recaída era um medo profundo que eu tinha, então eu certamente não estou me sentindo muito confiante nos últimos dois meses e qualquer coisa.
Bem em tempo pro meu aniversário de 30 anos e depósito da dissertação.... Por que tudo acontece tanto todo o tempo?
Que saco.
Então é. Eu tô super insegura sobre tudo: se meus amigos gostam de mim ou estão me ignorando; se eu vou conseguir entregar a dissertação; se eu não vou dever pra sempre pra CAPES; se eu vou ruir com a menor coisinha dando errado; se vai parar de chover pra eu lavar roupa, se eu deveria casar ou comprar uma bicicleta.... UGH!
Bom, na próxima, a gente vê.
Se cuidem e boa semana!
Kisus 😘