C'mon, grab your friends!
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil

Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Milsae
Bakcground de lonerebel
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

The day starts like the rest I've seen
written by Tenie at terça-feira, 30 de abril de 2024

Opening up - Sara Bareilles
Another carbon copy of where I've already been
Days keep coming
One out one in, they keep coming
I don't know what I wish I had
But there's no time now for thinking things like that
I've got too much to do
Too much to do

Antes que o dia acabe, achei que deveria compartilhar isso por aqui.
Hoje eu faço 30 anos. Meu teclado acaba de dar pau. Eu estou contente até.
Eu nunca achei que eu ia viver até os 30 anos - desde criança, sim - e eu nunca achei que ia chegar aos 30 sem chorar no dia do meu aniversário porque parecia que o tempo estava escorrendo pelos meus dedos ou sem a sensação de que eu era um erro na Matrix ou na existência.
É dramático, mas eu sempre fui do drama, então...
A data de entregar essa dissertação está muito próxima, então não pude fazer muita coisa, mas consegui achar uma foto minha com 13 anos, idade oficial que eu comecei o blog. Acho que a Tenie que começou no UOL blog com layout de lay shop não imaginaria que 17 anos mais tarde ela ainda estaria choramingando no blog. Eu gosto desse desenvolvimento.
Eu falava sozinha nos posts, criava personagens, tinha momentos de usar várias palavras de otakinha fedida hahaha
Uau, que viagem...
Eu até hoje lembro de um lay que eu fiz que estava escrito no CABEÇALHO "uma linda moçinha" e eu fiquei satisfeita e depois de uns meses me caiu a ficha de que algo errado não estava certo. Eu morro de vergonha até hoje, mas acho muito engraçado agora.


Fotos reais minhas e da minha irmã em 2007, quando eu tinha 13. (E, realmente, de repente 30 mesmo... Bem que minha vó dizia que o tempo voava....)
Com 10 anos, eu lembro de ter dado uma festinha em casa. O tema era Barbie, aí passamos uma semana toda (eu, minha mãe e minha avó) arrumando minhas Barbies pra colocar como enfeite.... Não achei foto disso ainda. Qualquer dia, se eu achar, eu posto.
HABEMUS FOTO! E uma  revelação bombática: meu aniversário de 10 anos foi da Hello Kitty!!! Socorro 😂


Mamãe e vovó tinham um dom pra fazer festinha, arrumar mesa, receber gente... Falar em vovó, ela é a senhora na foto. Meu avô, marido dela e pai da minha mãe, é o senhor. Nesses dias me dá uma saudade dela... Bom, outro tópico, outro dia.

Eu brincava que meu tema de 30 anos - brincava enquanto por dentro tinha certeza que não ia chegar aqui - ia ser da Hello Kitty. Mas não tive pra pensar comos e quandos e quem eu ia chamar e qual ia ser a melhor forma... Enfim.
Graças aos meus compromissos enquanto adulta, meu aniversário está com tema de 'VOCÊ TEM UMA SEMANA PRA ENTREGAR ESSA COISA SENÃO O BICHO PEGA'.... Bom, quem sabe ano que vem?
Provavelmente volte pra comemorar eu ter entregue a dissertação.
Um dia de cada vez, acho. Acho que basta.

 


Marcadores: , ,




passado Home presente