Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

New Lay + Criei uma tag e não lembro o motivo + Hello my old heart
written by Tenie at segunda-feira, 13 de outubro de 2014



Oi, gente! Como anda a vida?
Como estamos com esse calor maldito?
Gente, Sampa tá uma amostra grátis do inferno nesses últimos dias! Imagina na Copa  no verão! Não quero nem pensar nisso!
Bom, o layout já tá aí faz duzentos anos, mas eu vim oficializar hoje. Beijos pra Shana-chi que me ajudou com esse meu primeiro layout... Diferente do meu estilo quadradão de sempre. hahahaaha
Eu, particularmente, estou caidinha por esse layout todo colorido e fofo! Estou orgulhosa!
As provas começaram a rolar e eu só notei que estou exausta agora. São apenas as primeiras provas, mas eu só tive 2 semanas de recesso e, desde a greve da faculdade no ano passado, tudo foi muito corrido, incerto e cansativo.
Amanhã  tenho que estudar Análise Multivariada II, mas ainda nem dei uma olhada na matéria... Estou quase morrendo aqui!
E essa vai ser só a minha segunda prova até agora...
Quero parar. Podemos encerrar este ano por hoje e retomar só ano que vem, por favor?
I will survive, hey, hey - ou não.
Enfim, estava eu olhando o último post quando me dou conta de uma tag chamada "Will Wandom Tag". Will Wandom é a líder das W.I.T.C.H., aqueles quadrinhos de uma revistinha da Abril, lançados há muito tempo. Que eu me lembro, ela podia falar e controlar os eletrônicos e eletrodomésticos (Lembro de uma cena hilária do primeiro volume da HQ, em que ela conversava com a geladeira); ela era meio tímida, um pouco atrapalhada, e eu me identificava demais com ela.
Depois eu comecei a me identificar com a Cornélia, mas nunca fui popular e linda como ela, apesar das nossas semelhanças hahahaha
Mas, de fato, não sei o motivo de ter criado essa tag. Agora vou usar porque sim, até lembrar do motivo disso. hahahaha
Amanhã tem prova de Análise Multivariada II. Acho que estou preparada, mas sempre bate um medinho, então, provavelmente ainda vou estudar antes de dormir.
Passei rapidinho só pra oficializar o novo layout. Post que vem eu falo do To Be Read Jar, ao qual eu aderi, mas ainda não cumpri.
É isso.Vou deixar o vídeo de "Hello my old heart", do The Oh Hello's, que me inspirou a criar este layout que não tem nada a ver nem com a minha melancolia nem com a melancolia da música.


Cuidem-se tod@s!

Kisus

Marcadores: , , , , ,




passado Home presente