Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

Where to fly? Who knows?
written by Tenie at terça-feira, 18 de agosto de 2015


Bom, new lay! Yay!
Todos os meus agradecimentos e todo o meu amor pra Shana-chi, que fez este layout lindo pra mim!  Valeu, Shana! Não me canso de olhá-lo!
Eu continuo bem caidinha, mas não vamos falar disso. Eu ando resmungona mesmo. Enfim...
Eu ganhei um livro numa daquelas Cortesias do Skoob! Pela segunda vez, na verdade. Eu já tinha ganhado um livro sobre a Apple pelas cortesias há uns 2 anos - ainda não li, eu nem queria muito, eu só me inscrevi por me inscrever mesmo. haha
Mesma coisa com esse livro de hoje. O nome é O Dom, eu nem ao menos sei do que se trata.
Engraçado que eu estava falando disso com a minha mãe justamente nesta semana. XD
Bom, eu provavelmente vou ler o livro só ano que vem ou no outro. Ou no outro. Ou daqui 20 anos, quuando e tiver tempo. haha
Passei mesmo só pra dar um oizinho e dizer que estou bem, porque eu estive super pra baixo no último post e eu não quero vocês preocupados. Podem ficar descansados, que a Tenie aqui está boazinha.
Cuidem-se todos, ok?
Volto quando tiver novidades!
Kisus

Marcadores: , , ,




passado Home presente