Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

Pense numa pessoa cansada (ou Tenie perdeu um post inteirinho)
written by Tenie at domingo, 25 de outubro de 2015

Sou eu. Acabei de perder um post inteirinho sobre a minha semana, que foi muito cansativa e estranha. Eu trabalhei naquele post ao longo de uma semana inteirinha!
Agora eu perdi total a motivação pra postar... Ah, que droga! Era um post tão legal, tava tão bonitinho!
Aff, que ódio! Agora, pelo menos, eu paro de usar Ctrl+Z aqui. Ai, que ódio dessa porcaria! Agora não sei sobre o que vou esquecer.
Acho que vou chorar. Estava um post tão bacana...
Droga.
De qualquer forma, é bom. Assim eu aprendo a nunca mais usar o Ctrl+Z na internet. E a salvar os posts no Bloco de Notas.
O que eu vou fazer agora? [EDIT: Este post foi escrito conforme o desespero ia progredindo, em ritmo de pensamento]
Vou fazer um resumo das coisas que eu lembro:

Segunda-feira: Acordei atrasada, cheguei atrasada à aula, o cara bonitinho que faz 3 matérias comigo não sabe quem eu sou (O outro cara bonitinho que faz duas matérias comigo também não sabe. Quem sabe quem eu sou não quer ficar comigo at all por outro lado, eu não sei o sobrenome de nem um dos dois); Cheguei em casa, deu um problema, tive que empacotar meus mangás, o que demorou uma cara, e achar um lugar pra eles (Não achei)... Aí eu me livrei drasticamente do meu exemplar de "Sou louco por você", aproveitando o calor do momento (não vou dar o contexto, mas ninguém nunca vai precisar se contaminar com a história nojenta desse livro) A princípio, eu me senti mal, mas, no fim, eu me senti bem. Eu queimei um rancor e agora posso seguir em frente com a minha vida literária. Estava, ainda, chateada porque ALPHAS foi cancelado em 2012.
Terça-feira: Eu me arrumei pra ir pra aula, quase saí de casa, quando fui ver o FB e descobri que a aula estava cancelada. Aleluia. Ainda estava chateada porque ALPHAS não vai ter um fim nunca Comprei um PS3 usado. Foi um negócio muito bom, gente. Falei que eu estava chateada? É.
Quarta-feira: Fui pra aula, encontrei meus dois melhores amigos. A professora não veio. Ficamos jogando conversa fora. Descobri que eu falo demais, mas que, pelo menos, eu permito que os outros falem (Eu deixo que me interrompam, conversem, e, depois, eu volto a falar). Fiquei constrangida, porque deve ser muito desagradável. Peguei meu PS3, depois de ver o fim da novela das 18h, e aí fiquei arrumando som e imagem, me acostumando com tudo. Matei a aula noturna que eu tinha. 
Quinta-feira: Experimentei as maravilhas do Just Dance Estava de boas. Agora eu estava chateada porque sou tagarela - e não sou uma tagarela admirável, eu soo bem bobona, e eu não queria ser idiota. Invariavelmente, eu sou
Sexta-feira: Fui à aula. Eu e meu grupo fomos liberados mais cedo e ficamos conversando. Eu queria muito impressionar uma pessoa que está nesse grupo, mas acho que só consegui o contrário. Não sei se mando uma mensagem pra me desculpar por ser boba e por qualquer coisa errada que eu tenha dito ou não. Fiquei ainda mais tristinha por ser tagarela. Recomecei a ver ALPHAS. Tudo de novo. Fiquei jogando Just Dance por uns 30 minutos/1 hora, o que foi bem legal. Amo esse jogo Fiquei de boinha... Aí lembrei que eu falo demais, e fiquei tristinha de novo.
Sábado: Fiz andanças pelo bairro, porque precisava comprar coisas pro aniversário do meu avô, que foi hoje. Não mexi no meu TCC, mas eu deveria. Bom, agora não adianta chorar. Não consegui jogar Just Dance. Estou nas primeiras fases de The Last of Us, a filha do protagonista até tá viva ainda (Nunca vou acabar esse jogo).

Hoje teve bolo, docinhos... Churrasco. É, foi um dia muito bom pra minha barriguinha. haha
Em geral, a semana foi neutra, mas levemente incômoda. Terminou que eu não fiquei triste, mas também não estava feliz, feliz, sabem?
Agora que eu cheguei aqui, a raiva arrefeceu. Ufa, melhor.
Então, me indiquem pra memes. Quero ter algo pra fazer!
O próximo post deve ser sobre ALPHAS, porque eu acho que essa série não recebe todo o amor que ela merece!
Enfim, foi malz pelo post reclamento. Eu fiquei muito frustrada com a perda do post original.
Tenham uma ótima semana!
Kisus, kisus




Marcadores: , , , , , , , ,




passado Home presente