Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

Um outro post sobre cansaço
written by Tenie at segunda-feira, 18 de abril de 2016

Acho que sou obrigada a concordar com um professor meu. O pessoal com 18, 19 anos tem muito mais energia que eu, com quase 22.
É meu último ano de faculdade, eu estou com poucas matérias, mas me sinto bastante drenada. A maioria dos meus amigos já não vai mais, porque só precisa fazer o TCC ou só faz optativa em dias que eu não vou, então a coisa está bem morna. Hoje, em especial, eu acordei com uma saudade enorme dos meus amigos.
Claro, vamos marcar um rolê, mas só no fim do mês, porque esse rolê acontece de ser o rolê de aniversário de moi! hahaha
Confesso, parte de mim, como sempre, está mega-desanimada. Eu costumo ficar bastante desanimada quando é meu mês de aniversário, confesso. Desde sempre foi assim, mas eu estou tentando me manter animada e positiva.
Acho que o fato de eu estar procurando estágios desde ano passado e não ter conseguido nada está me jogando pra baixo. A pressão (do tempo mesmo) e a expectativa têm me matado. Bem como a pressão de passar na minha última matéria obrigatória.
Falando de coisas boas, eu completei minha coleção de Rurouni Kenshin! Tô tão feliz!
Agora só falta completar Yu Yu Hakusho e prosseguir com Aoharaido. Também quero comprar Lovely Complex. Não sei onde vou arranjar dinheiro pra isso, pra feira do livro e pras peças que eu quero ir - apesar de eu ter guardado religiosamente cada trocadinho que me caiu nas garras nos últimos meses.
Tentei fazer uma coisinha mais bonitinha, tratar as fotos, mas não deu muito certo. Bom, farei melhor da próxima. Nas fotos a seguir, todos os 28 volumes da série regular mais os dois da "versão do autor" (Será que é tipo "versão do diretor" que os filmes têm? Eu digo pra vocês quando eu descobrir, mas, de longe, o traço já é 200% melhor que do primeiro volume. Nada como o trabalho para trazer aprimoramento, eu acho)


Bom, eu estou fazendo tudo o que eu posso - ou seja, mandando currículo até pra minha avó e estudando bastante pra minha obrigatória - então, acho que me resta torcer pelo melhor agora.
A única coisa na qual eu consigo pensar agora é que eu estou ficando desesperadoramente sem espaço pros meus mangás e livros (Bom, em partes porque ainda não consegui vender as coleções que eu não quero mais. Se vocês souberem de alguém interessado em Otomen, Samurai Girl e uns 20 volumes de Bleach, mandem me procurar, que eu tô precisada de me livrar desses mangás).
Por falar em mangás, eu ia vender minha coleção de Fushigi Yuugi, mas aí eu fui folhear um dos mangás e descobri que, uma coisa que eu achei que tinha acontecido, não tinha acontecido. Aí eu fiquei com o queixo caído, néam? Desisti de vender, vou reler quando eu tiver saco.
E a vida tem seguido mais ou menos assim. Post que vem deve ter meme, porque isso aqui é só meme e choradeira, então, se preparem.
Eu espero que vocês tenham uma ótema semana curtinha (PORQUE VAI TER FERIADO DE TIRADENTES, BEBÊ!)!
Kisus, kisus
[EDIT: Vocês viram a palha assada que rolou ontem? Olha, estou montando uma caravana pro Uruguai, que não tem Trump, por enquanto, e nem é tão longe - dá até pra visitar a família nos feriados. Vámonos? Sério, tô tão desapontada com isso... Pelo menos a Anatel proibiu as operadoras de cortar ou reduzir a velocidade da internet fixa depois que acabar o pacote de franquia. Sério, deixem comentários alto-astral, porque eu tô muito triste agora... ]

Marcadores: , , ,




passado Home presente