I'm sick of dancing with the beast
written by Tenie at
sábado, 13 de maio de 2017
Olá! Tudo bem?
Espero que sim.
Eu tinha prometido voltar logo, mas a vida tá uma
loucura. Falta meio mês para terminar meu estágio e mais um mês e meio para terminar o semestre. Eu estou bastante ansiosa, muito preocupada e cansada a beça.
Não tenho muita vontade de fazer nada nesses últimos tempos. Só ver filmes e séries. Eu vi até que muitos, inclusive, mas acho que não vou lembrar todos agora.
Mas finalmente vi o filme de Um drink no inferno (From dusk til dawn
nominho ruim da porra nunca lembro o nome em inglês dele) e eu adorei. O George Clooney estava
O CREMOSO do rolê, eu fiquei de queixo caído!
E tem umas intersecções entre esse filme e o Planeta Terror - e os Pequenos Espiões - já que todos são do Robert Rodriguez, que é um diretor que eu gosto bastante até aqui. E tem o Tarantino, de quem eu também gosto bastante enquanto diretor.
No final do ano passado, fiz uma maratona Tarantino
só porque muitos filmes dele iam sair da Netflix e eu
adorei Reservoir Dogs e Jackie Brown. E Pulp Fiction é legal, mas algo em Reservoir Dogs me atraiu muito mais. Qualquer dia eu falo melhor dos meus rolês aí com o Tarantino. hehe
As coisas têm corrido na mesma. Tenho feito aulas de Roteiro como optativa e são sempre dias
muito bons pra mim, eu adoro.Quartas e quintas têm sido dias ótimos - terças são os piores dias pra mim neste semestre, eu
odeio.
Mas, voltando a falar de coisas que eu tenho visto, eu estou vendo American Horror Story: Murder house
só porque vai sair do catálogo da Netflix porque eu sempre tive curiosidade. Eu estou achando uó, mas não consigo parar de ver... Se bem que eu já pulei uns dois episódios só pra chegar ao final. Não sei qual o grande apelo que o Tate tem sobre as pessoas, ele é um merdinha, um dos personagens mais planos e irritantes que eu já vi (Sem falar que romantizar um cara que cometeu um mass shooting
? Péssima ideia). Basicamente todo mundo ali é bem shitty, sabe. A Violet é um saaaaaaaacoooooo, eu detesto o tempo que se perde com ela e o merdinha do além.
Mas eu quero chegar nas outras temporadas, especialmente naquela do Freak Show. E eu achei a atuação da Jessica Lange sensacional também.
Aliás, não queria admitir, mas eu estou
highkey lowkey caídona pelo Adam Driver e pelo Domhnall Gleeson, não porque eu goste dos personagens deles em Star Wars (porque eu não gosto), mas porque eu acho os dois muito,
muito fofos e
ugh, eu gosto deles. E eu morri em Be Right Back (de Black Mirror) porque é só o Gleeson fazendo um par fofo e sofrido com a Hayley Atwell, que é outro crush forte meu. Não sei porque estou falando isso, mas teje falado disso.
E, bom, eu quero voltar logo e vou me esforçar para isso. Por ora, fico por aqui.
Cuidem-se bem!
Kisus, kisus
Marcadores: celebrity crushes, filmes, séries, Tenie trabalhadora, Uma garota revolucionária, Will Wandom tag