O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Seja bem-vinde ♥
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Aquela dos 30 - Sandy
Tenho um blog de adolescente, mas meu corpo inteiro dói. Haha Não teve graça.
Okay, já é meu segundo ano na casa dos trinta (fiz 31), mas ainda parece que foi ontem que eu tinha 20 e alguns e tinha pressa. Agora eu tenho trinta e um.
Eu ainda tenho pressa. Talvez mais pressa ainda.
Mas, meu deus, como eu estou cansada.
Na primeira semana de trabalho, eu tomei um tombo que meu joelho direito está estourado ATÉ AGORA. Ao mesmo tempo, eu sou estagiária. Meus colegas são mais novos que a minha irmã mais nova, pessoas acima de mim têm quase a minha idade ou menos.
Abril passou voando... Eu mal tive tempo de pensar o que faria pro meu aniversário e ele já estava aí. E eu mal vi ele passar.
Eu não estou deprimida, mas estou sobrecarregada e desanimada. Eu sinto que podia fazer mais, que tenho mais potencial que só isso, mas também sinto que não consigo mais do que isso.
Bom, o aniversário.
Eu até fiz mais coisas do que geralmente faço: juntei amigos, fui comer hambúrguer num dia, ramen no outro... Foi bacana.
Meu namorado me deu dois jogos de tabuleiro (Kokeshi e Boop) e o House of Leaves (Mark Z. Danielewski, 2000) em inglês. Minhas amigas me deram uma versão capa dura linda de O Circo da Noite (Erin Morgenstern, 2012), que eu estou morrrrta pra ler já tem tanto tempo, desde que eu era bixete na faculdade haha (Eu desejo livros de quando eu era adolescente, mas minha vista está fraca).
Marcadores: a era dos trinta, bits and bites, Uma garota revolucionária