Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

O post pra comemorar o retorno do meu note
written by Tenie at quinta-feira, 12 de maio de 2016

Migas, migos e migues, vortei!
Estive sumida, como expliquei, porque estava sem meu notebook. Ele voltou do técnico, ainda ruim e sem internet. Mandei pra outro técnico, a internet voltou, o barulho parou, mas ele ainda tá desligando sem motivo. Algum de vocês já passou por isso e tem uma dica a me dar? Acho que pode ser a bateria, que deve estar viciada, mas não sei bem.
Ontem foi corrido e estou meio meh, mas estou animada porque hoje tem rolê pra comemorar o aniversário de uma amiga e sábado tem teatro de grááátis!
Vai ter uma sessão grátis de Urinal, um musical que eu estava querendo ver desde Março, e já tinha desmarcado duas vezes de ver. Agora eu vou ver na faaaaixa! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA
Estou super-animada pra esse final de semana!
Também quero ver Sinfonia da Necrópole antes que saia de cartaz. Como eu vou fazer, eu não sei, mas vou dar um jeito.
Eu vim mais pra matar a saudade dos meus gifs, quero colocar vários neste post, fiquei mais de uma semana sem eles.
Bom, o que Tenie tem feito nessas semanas silenciosas:

1. Lendo Rurouni Kenshin beeem devagarzinho
Estou no volume 4 agora, no arco da Megumi e do Oniwabanshu. Eu adoro o Kenshin, mas fiquei brava quando ele quis dar lição de moral no Sano - Sano merecia muito mais ter ganhado aquela luta! Fora isso, eu me identifico bastante com o Kenshin, temos até o mesmo perfil MBTI me perdoa Shana miga hahahaha

2. Lendo vários eBooks
Eu terminei Branca dos Mortos e os 7 zumbis, do Fabio Yabu. Não recomendo todos os contos, mas alguns são escandalosamente ótimos, só que não achei tudo isso. Apesar de que estou me cagando de medo da Samarapunzel - principalmente depois da propaganda do Bis. Odeio aquele filme, morro de medo agora estou com medinho
Aí eu estou lendo O demonologista, que eu estou achando meio meh, e também Cidade dos Mortos, que também não estou gostando muito. E On the Island, que eu estou gostando muito e recomendo.

3. Comprei livros e barbarizei meu orçamento
Lembram que eu disse, no outro post, que eu era consumista com livros, mas que eu tinha dado uma freada? Entonces, eu me descontrolei, migues! MIGUES, EU ME DESCONTROLEI!!! (Mais ainda, porque comprar todos os volumes faltantes de Rurouni Kenshin foi um descontrole)
E, pros momentos de barbarização do  meu orçamento, criei a tag "esboooornia", que tem a ver com essas safadezas consumistas nas quais eu me envolvo. Comprei, claro, livros.
Com o fechamento da Cosac Naify (que eu acho que ainda pode ser adquirida pela Amazon), eu corri pra comprar algumas coisas que eu queria deles: Há uns meses, comprei a Antologia da Literatura Fantástica (Adolfo Bioy Casares, Jorge Luis Borges e Silvina Ocampo), que eu já tinha começado a ler na faculdade e achei maravilhoso!
Ainda está no plástico, pois é
Perdoem meu lençol mega-gritante.
E agora comprei o Guerra e Paz, que eu achei que nunca mais ia achar! Com 20 reais de desconto ainda!

   

Aproveitei que comprei o Guerra e Paz e comprei um box Ilíada+ Odisseia, da Novo Conceito, que é um ahazo!
   

Basicamente, eu não vou poder comprar nada na feira do livro da EACH porque eu já fiz estripulias demais.

4. Comprei um moletom da EACH
É, a esbórnia econômica não acabou. Mas eu não tenho nenhum moletom do meu campus ou da facul, só tenho dois do meu curso, que eu comprei logo no primeiro semestre do primeiro ano. Aí vi o pessoal da Atlética vendendo moletom e encomendei um, preto, lindo demais.
Quando chegar, coloco foto, prometo!
Como esse é meu último ou penúltimo ano, o tempo pra comprar moletons tá acabando. Tenho que aproveitar enquanto há tempo, migues!
O moletom vai chegar daqui umas 3 semanas... Espero que faça frio, assim posso usá-lo.

5. Usei o Groupon pela primeira vez
Uma amiga da família veio com uma história de um festival do camarão num restaurante, tinha promo lá no Groupon. Cedemos e tivemos nossa primeira experiência de compra lá.
Agora quero ver se não vai dar rolo na hora de irmos desfrutar dos camarões.

Bom, esses foram os acontecimentos recentes envolvendo esta que vos escreve.
Quis passar só pra dizer um oizinho e mostrar os livros. hehe
Espero que vocês tenham uma sexta linda e um fim de semana relaxante!
Kisus, kisus



Marcadores: , , , , ,




passado Home presente