Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

[NEW LAY] When you sing, stars fell down my eyes
written by Tenie at sexta-feira, 8 de julho de 2016

Oi, gente! Tudo certo?
O Kaku passou por um hiatus não programado, mas ô nóis aqui otra vez! ;)
Eu vi Madoka Magica já faz um tempo e achei absolutamente genial. Eu amo cada uma das garotas mágicas de paixão e eu odeio, odeio, ODEIO aquela porcariazinha sorridente e branca que fica traficando almas de pobres pré-adolescentes!
Cara, como eu odeio o Kuybey. Ele era um nojinho... Graças a ele, não consigo nem olhar na cara do Kero ou da Luna ou da Mokona original...
Enfim, eu estava procurando imagens e achei essa do layout. Foi amor à primeira vista!
Deu trabalho pra fazer, mas estou feliz e orgulhosa! Por favor, olhem o footer, eu estou muito orguhosa dele também.  hehe
E, migues, espero que vocês tenham gostado da sessão "Migues" aqui do lado. Apesar dos pesares e tudo.
Bom, não tenho muitas novidades. Continuo em busca de um estágio, mais um semestre se foi... Tudo anda na maior calma e harmonia. Mais ou menos.
Le eu correndo pro sábado
Confesso, tive uma das piores semanas da minha vida até aqui e eu ainda estou meio estremecida, com muitas dúvidas e insegura e assustada e confusa e cheia de sentimentos esquisitos, sem saber o que vou fazer daqui em diante ao certo (digo, a longo prazo, pelo menos). Por outro lado, cheguei à conclusão de que eu não tenho feito praticamente nada do que eu gosto ultimamente e que eu estive de mal das coisas que eu amava fazer por muito tempo, porque me desiludi e deixei de achar que fazer aquilo era importante... Eu não quero mais estar de mal das coisas que me deixavam feliz e eu não quero mais deixar de fazer as coisas porque eu fazê-las é irrelevante. Se eu sou tão irrelevante, então eu vou mais é fazer mesmo um monte de fanfics e histórias e dane-se, o destino da Humanidade não depende disso mesmo. Claro, não vou começar a escrever as maiores barbaridades do dia pra noite, sem ligar para os sentimentos alheios... Eu ainda tenho princípios.
De qualquer forma, eu preciso achar o caminho de volta à escrita, porque há  muito tempo que escrever não me faz mais feliz - e eu quero me reconciliar com o ofício, digamos assim.
A semana não foi boa, mas ainda bem que acabou e que a vida continua. Fiquem à vontade pra me mandar links pra gifs fofos e pra me indicar a memes pra me consolar. Este blog virou um antro de memes e gifs, nunca estive tão feliz antes com alguma coisa!
Vou tentar não sumir nas próximas semanas, mas não sei bem sobre o que vou escrever por aqui. Bom, sugiram. Se alguém me indicou pra algum meme, me avise! Se eu esqueci algum meme, me avise, porfa!!!
E assim tem sido a vida. Espero que vocês curtam o lay!
Kisus, kisus!

Marcadores: , , , , , ,




passado Home presente